segunda-feira, 2 de abril de 2012

Joell Ortiz do Slaughterhouse da dicas para o sucesso e fala sobre o tempo de escola



O rapper que também faz parte do quarteto de Hip Hop Slaughterhouse, compatilho isso e muito mais durante uma entrevista com a TheMontreality.com .

" Trabalho duro. Colocando o nariz para baixo, com muita raça, trabalho duro", explicou Ortiz ao ser perguntado sobre a chave do sucesso.
O que separa você ? " Não é só talento, é Michael Jordan que cresceu no meu bairro e não trabalhou duro. Ta ligado, então é apenas trabalhar. "

O rapper Também explicou que trabalhando com seus colegas o Slaughterhouse ele acabou sendo incentivado a mudar o seu conteúdo como artista solo.
" trabalhando junto com esses caras: Crooed I, Joe Budden, Royce, eles abrem meus olhos para diversas coisas que eu gostaria de fazer como artista solo" disse Ortiz. " O álbum Yaowa tem sido muito aguardado, mas para mim é como passos de bebê, mas uma vez eu vou fazer este especial ... mas dia 15 de maio o álbum será lançado.

Ortiz também falou sobre seus primeiros anos e revelou que apesar de ser um palhaço da turma, era um pouquinho nerd na escola e até mesmo pulou a 9º série.
"Eu era um extra, extra, extra nerd. Nerd e um palhaço e você sabe do que to falando? Como eu fazia os outros rirem eu ficava em apuros, mas o professor me chamava porque eu sabia a resposta." disse o rapper. " Eu costumava sentar no fundão. Eu gosto de falar, sou uma pessoa falante, tá ligado né ? Mas eu era um cara nerd, Eu passei todos os meus testes com notas altas. Eu nem sequer fiz a 9º série, Fui jogado da 8º para a 10° ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário