segunda-feira, 2 de abril de 2012

Yelawolf da entrevista ao site allhiphop.com


O artista do Alabama falou a respeito da sua turnê recente, seu novo EP Slumdom Bridge e sua recente aparição no programa do David Letterman.

O rapper disse que desde o lançamento do seu álbum Radioactive, sua base de fãs anda crescendo em diferentes idades e no estilo diferente de pessoas que vão aos seus shows.

"Nós fizemos essa mesma coisa um ano atrás e voltando, nós esgotamos todos os mesmos lugares, então é um sentimento ótimo. eu sinto como a platéia esta começando a entender as músicas e os fãs que aparecem são bastante loucos", diz Yelawolf.

"Não é só isso, eu vejo que os fãs vem de "pequenos" e até mesmo a galera mais velha, eu estou vendo merda cara, de 15 anos até os 35 anos, todos os tipos de cores e estilos." revela o rapper.

No passado Yelawolf chegou a fazer uma turnê por todas as maiores cidades em todo o EUA, ele também fez o seu caminho sobre o mar para se apresentar na Europa, onde foi acompanhando em seu vlog do youtube chamado, "Yelavision".

"Eu curti muito na europa cara, eu apenas fui lá pela primeira vez para o Hove festival, e ai eu fui para Noruega , então voltei para minha turnê. A primeira parada foi em Londres, nós fizemos até que bem e então nos fomos para as outras cidades e fizemos festivais e toda essa merda. Entao eu voltei com o Wiz na última viajem e foi incrível cara", Yelawolf explica.

O novo trabalho de Yelawolf é seu novo EP com Ed Sheeran, titulado "The Slumdom Bridge", um jogo com o conceito popular do Yelawolf, Slumerican e a famosa London bridge (ponte de londres).

"O que rolou com o Ed Sheeran foi, o pessoal me ligou e disse 'hey esse garoto Ed quer fazer uma EP' e eu disse, 'qual o estilo da musica dele?'. eu nao sabia na verdade como a música iria sair, eu não sabia mesmo, mais eu tava tipo, que se foda, vamos para o estúdio e ver o que acontece." Yelawolf explica.

"Eu literalmente fui para LA e fiz a coisa toda em 1 única noite. Nós apenas vibramos cara, Aquele garoto é coisa a mais, ele toca violão e canta como um bobo, vc sabe, e ele faz rap. Ele tem apenas 21 ou 22 e é impressionante como as pessoas conseguem tão novas. Ele vai florescer bastante como artista, nao tem sombra de dúvidas de onde ele vai estar em 10 anos e ele ta fazendo música clássica agora" Yelawolf continuou.

Por ultimo yelawolf explica sua aparição no programa do David Letterman com o Kid Rock.

"Eu e o kid rock vibramos muito bem cara, ele é o cara e você não pode reenventar a roda e nada ao tocar do sol que ele já não fez musicalmente, e crescendo desde o Hip-Hop, para o Rock e o country, ele é uma lenda., é uma honra dividir o palco com ele cara."

"Estar no programa do Letterman, tem 2 coisas que eu penso, tanto quanto talk shows ou apenas programas de Tv, vá! Desde que as performances ajude com a carreira de alguém - uma é o programa do Letterman e a 2 é o SNL (saturday night live). Eu me lembro de dizer tipo "Peppers esta no Letterman!" ou "Snoop no Letterman!" ou ' Eminem no SNL" eu me lembro de uma performance que o Eminem fez no SNL, então é um que eu acho que tem checar. Sabe minha mãe me chama de super emocional e meu tio buddy, meu empresário. Foi um momento que eu nunca vou esquecer sabe, e eu vibrei e curti bastante o que é importante, e quem sabe eu possa voltar a cantar outra música um dia, um outro nos livros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário