segunda-feira, 2 de abril de 2012

Entrevista com a G-Unit. Tony Yayo e Lloyd Banks


- Entrevista feita no dia 26/05/2008 -

Parabéns pelo seu segundo álbum, Terminate On Sight. Yayo como você se sente
por está nesse álbum?


Tony Yayo: Obrigado... Eu me sinto ótim. Beg For Mercy foi um álbum que vendeu 3milhões
de cópias em todo mundo. Eu era feliz até por ter minha foto lá enquanto eu estava preso, você sabe
o que quero dizer. 50, Banks, Eminem e todo mundo me prenderam (rsrsrs). Mas eu estou muito Feliz.

Buck era parte do primeiro ábum. Como será sua saída? Vai abalar muito o grupo?

Yayo: vai ser melhor para mim (risos). Quero dizer, isso é apenas mais um espaço no álbum para mim,
e por que isso é muito bom para mim. Tipo... a saida de Buck não está me afetando, eu olho para o Buck como... como um pedido de respeito ao Buck.

Com todas as dificuldades que vocês enfrentaram recentemente, que tipo de lições de vida você tira dessas experiências e como elas afetam você
quando você pisa dentro do Estudio de gravação ?


Banks: Não é bem uma lição. A parada é com meus pais, isso é algo que está me comprometendo - Sempre querendo está perto deles. Qualquer coisa que você faz por um determinado tempo, acaba se tornando um hábito. OS dias tem 24 horas, mas o nosso passa 12 horas por dia, é muito rápido. Os problemas acabam afetando você, e cada um tem o direito de se manifestar. Algumas pessoas conseguem lidar com ela, vai para fora tomar um ar ... falar merdas. Mas algumas coisas tem que ficar apenas no pessoal. Minha mãe acabou de sair do hospital depois do acidente de carro que ela sofreu. Ela bateu a cabeça que rachou o crânio em dois lugares, então ela vai ficar um bom tempo de cama.

Desculpe por ter feito essa pergunta.

Banks: Está tudo bem. A parte mais foda realmente foi na África, um dia antes do meu aniversário. Então... tudo isso acaba acontecendo ao mesmo tempo e é dificil lidar com a mídia. É avidente que nunca saberemos quando as coisas vão acontecer, então eu tenho que lidar com isso, Mano, eu deixo isso só comigo.

Obviamente, você estava passando por momentos difíceis e tendo sucesso ao mesmo tempo. Você já pensou em tirar umas férias ?

Banks: Eu nunca fiquei um periodo de férias. Já tive em lugares maravilhosos mais não ao ponto de tirar um descanço, não tou mentindo. Pra onde quer que nois vamos, nós temos algo para fazer ou algo acontecendo e nois fazemos o melhor. Nunca tirei 5 dias ou 4 para dar uma relaxada. Nós fica no estúdio a maior parte do tempo. As pesssoas não entendem. Eu acho que sucesso eo sentido do negócio vai junto com a G-Unit, oprime e ofusca o amor que temos com a música.

Hip-Hop Sempre teve competição, mas por que você acha da G-Unit ser chamada de uma marca mais forte que as outras ?

Tony Yayo : Hum, é assim que ficou, G-Unit Vs O Mundo. Quero dizer que foi a partir que o Ja Rule estava tentando tirar o 50 Cent da midia. Eu o 50 e Banks, já estamos acustumados com essas paradas. Eu gosto assim.

Qual é a parte melhor ea pior de estar na G-Unit ?

Tony Yayo : Para mim não há pior parte. mas ás vezes eu sinto que as pessoas... - Um, como eu estava dizendo ?
Realmente, não há pior parte de estar na G-Unit. estou em um caminho a prova de bala, E no volante eu estou com um caminhão de 400.000 dólares todo envenenado, se alguém atirar em mim eu vou estar seguro.

Vamos falar sobre o título do álbum (Terminate On Sight). Quem o escolheu ?

Banks: Todos nós veio com o título. Era um monte de nomes, como "Lock And Load", "Shot to Kill", mas não foram amigável o suficiente para ser vendido nas lojas. Assim, nós viemos com o Terminate On Sight.

Terminate On Sight é amigável ?

Banks: Não, mas é mais amigável do que Shoot To Kill. Você sabe, TOS é uma maneira inteligente para colocar, mesma forma Beg For Mercy não era bonito ou agradável.

Uma coisa que sempre tem na sua geladeira ?

Tony Yayo: Leite. Eu sempre tenho leite na minha geladeira, por que as crianças comem cereais o tempo todo.

Banks: Eu tenho de tudo na minha geladeira. Vovó sempre faz refeições e outras coisas.

Sushi ?

Banks: Não, eu não como nada que não esteja cozido. Eu não sou tão velho ainda, O mano.


Entrevista feita no dia 26/05/2008

Tradução: Nathan_NTN

Nenhum comentário:

Postar um comentário