segunda-feira, 2 de abril de 2012

Eminem & Royce Da 5'9 da Entrevista ao Lollapalooza 2011



Depois de parar nas capas da revista Rolling Stone, Os Grammy, Oscar, entrevista ao 60 Minutes e muitos sucesso no ano de 2000, é dificil de imaginar Eminem, um garoto faminto em Detroit, apresentando sua Demo.
Bom, ao menos que você assista 8 Mile. Mas que as vezes é muito esquecidos na história de Marshall Mathers, é que ele tinha um grupo antes do Dr. Dre tirar ele da escuridão.
Marshall Mathers Formou Bad Meets Evil, com seu companheiro de Detroit, "Royce Da 5'9" . A dupla tava um tempão parada até o seu recente lançamento do EP, Hell The Sequel.


Como Vocês se conheceram ?

Eminem: Não me lembro o inícil. Então ...
Royce: Eu me lembro, minha memória é melhor que a dele, e minha memória é realmente Foda é terrivel. Eu estava abrindo um Show para o Usher... foi em 97. Eminem tinha umas fita que estava vendendo na feira, o EP Slim Shady.
Eminem: Eu tinha uma barraquinha que criei.
Royce: Sim, ele tinha uma barraquinha. Meu gerente nos apresentou. Eu tinha ouvido falar dele, mas ele nunca tinha ouvido falar de mim antes.

Quais foram suas primeiras impressões de um com outro ?

Royce: Eu pensei que ele era firmeza pra caramba, cara.
Eminem: Não gostei do Royce. E ainda não ... Zuera. Bad e eu temos personalidades muitos semelhantes, um senso de humor parecido. Quando nois tavamos juntos, gostavamos de brincar. Era uma das coisas que faziamos juntos para esfriar a cabeça. Dentro de uma semana mais ou menos, eu fui em um dos seus estúdios e nós fizemos um disco que acabou se chamando "Bad Meets Evil."
Royce: Ele apareceu no estúdio por conta própria, e eu achei muito legal.

Por quê? Vocês esperava uma comitiva ?

Royce: Não sei. Eu só sei que ele nunca chegou a lugar nenhum sozinho. Ele é muito solitário.
Eminem: [ Risos ] Eu ia em uma pah de lugar por conta própria.

Eminem, que ganhou reputação em batalhas de rap. Você batalhou contra um monte de MC's de Chicago. Algus dele fica se "gabando" até hoje, " uma vez eu batalhei com Eminem ! " o que você lembra sobre essas competições ?

Eminem: Tento olhar para trás, tento pensar em voltar. Só que toca um "barulhinho", que eu já batalhei com o Juice. o Juice tinha uma boa reputação na cidade e qu foi uma das primeiras coisas que eu tinha aprendido quando fui para ..... Eu tinha escrevido antes. Em janeiro eu estava em Ohio, não é ?

Sim, foi em Cincinnati.

Eminem: Sim, então eu fui para Cincinnati eo nome Juice estava na boca da galera.
As pessoas já falavam sobre ele antes que eu sequer tinha ouvido falar dele.
Quan eu ouvi, era como: " Uh nossa. O cara é bom." Eu não me lembro como foi a batalha, mas acho que foi uma batalha de dupla na época ou foi um desempate ou alguma merda assim, mas depois ele tiraram os microfones fora, porque nós mativemos a subordinação.

Qual o seu momento favorito no EP Bad Meets Evil ?

Eminem: Houve muitos momentos engraçados fazendo essas músicas, eu dava uma determinada linhas para rimar. Era Loucura. Eu era uma espécie de pau.
Royce: Sim, você era. [Em ri] Eu tinha que rimar com frambagem e luvas de forno.

É mais difícil trabalhar em festival gigante, multidão ?

Eminem: Bem, os festivais são, quero dizer, bastante novos para mim. Eu acho que eu tenho feito alguns deles antes ? Como o album Recovery ? acho que alguns anos atrás, em meus dias mais nebulos. [ Risos]
É uma loucura de olhar lá fora e ver muitas pessoas

Você já pensou em pular na galera ?

Eminem: Eu parei de ficar pulando no meio da multidão há alguns anos atrás, quando eu pulava na multidão eu subia quase pelado. Você sabe, eu pensei, eu não vou fazer mais isso novamente. Fui é cortei essa porra !
----------------------------------------------------------------------------------

Eminem e Royce Da 5'9
Entrevista Lollapalooza´s Music Unlimited.
Sábado 6 às 8:30 pm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário