segunda-feira, 2 de abril de 2012

Revista XXL: Obie Trice fala sobre novas música e Eminem [Entrevista]




    O ex MC da Shady Records que já foi baleado na cabeça em uma avenida de Detroit no dia 31/12/2005.
Apenas 4 meses depois, seu amigo Proof foi morto durante uma briga em uma boate de Detroit, na 8 Mile Road.
Em 2008 sua parceria com a Shady Records fracassou. Então, em junho, cerca de um ano após o lançamento de sua própria gravadora, a Black Market Entertainment.

Qual é sua situação atual?

Obie Trice: Black Market Entertainment. Essa é minha gravadora. Fiz um álbum, Buttoms Up no dia 17/01/2012. Eu estou pronto para fazer minha próprias paradas, to pronto para agir.

Você foi conhecido como MC lírico. Existe alguma coisa em Bottoms Up que tá para sair ?

Acho que as pessoas que conhecem minhas músicas está indo para apreciá-la. Estou fazendo boas músicas. Eu tenho Dr. Dre na produção, Eminem na produção e que também está gravando comigo.
É apenas boas músicas para que as pessoas possa apreciar.

Você mencionou que Eminem vai tar no álbum e é caracterizado em músicas com você ?

"No Turning Back" é uma, e a outra também.

Assim, poderia haver duas participações ?

Ou poderia ser mais. [Eminem] Meu mano. Você sabe como ele é. Você acabou de fazer a música até que é hora de entregar.

Quando você fala com Eminem, ele te dá conselhos sobre a sua situação independente ?

É ele dá mais é umas dicas. Passo noites em sua casa, minha filha brinca com a filha dele. temos uma relação muito boa. Por ele me dá conselhos, eu só vou levar por que você está falando de uma pessoa que vendeu muitos discos, apesar da cor de sua pele.
Ele é um animal da música. Eu aprecio Eminem sempre por ele ter me dado umas oportunidade e fazer com que meu nome seja uma marca e ser capaz de fazer o que eu amo.
Eu ainda tenho meu querido Eminem, eu ainda tenho meu querido Dre. Todo mundo ainda é muito foda comigo. É apenas uma decisão empresarial que Jimmy fez.

Beleza. Você é um garoto de Detroit por completo. Como você sente a relação de Royce Da 5'9 e Eminem, os dois esmagando a rivalidade e lançando um EP de sucesso ?

Sou um grande fã do Slaughterhouse e do Royce Da 5'9. Sempre fui um grande fã do Royce. Royce é um cara Lírico e é bom as pessoas retornar uma com a outra, porque a maioria das vezes isso não acontece. Acho que eles fazem uma bela dupla. A química entre Royce e Em é muito foda.
É sempre bom ver irmãos da mesma cidade fazendo as coisa juntos.




Veja a entrevista completa aqui: www.xxlmag.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário